lundi 2 avril 2012

Fui Muito Mimada / J'ai été Très Gater

 Estas foram as minhas prendas de anos, como sou uma memina que se porta bem, este ano fui muito mimadinha, ou então foi por entrar nos ENTA....
 Sou completamente apaixonada por perfumes e este COCO CHANEL é e sempre foi o meu preferido de todos, é claro que tenho muitos mais que adoro, e tento sempre ter uma grande colecção de perfumes, é uma grande paixão que tenho, estou sempre dizendo ao maridão que todos os dias me pode ofercer um perfume, pode ser mesmo repetido que eu não levo a mal ehehehhe.....
 hà!!!! como entrei nos ENTA tenho que ter mais cuidado comigo mesma por isso meu querido maridão me ofereceu este Activateur de Jeunesse para eu não envelhecer eheheheh....
 Como meu telephone estava jà na tresceira idade o maridão me oferceu o top do top, este fantàstico Iphone 4 S - Tenho que me modernizar... assim diz meu marido, vamos là ver se esta nova tecnologia vai dar cabo da minha cabeça....
 como vêem fui bem mimadinha, acho que amanhã vou festejar novamente o meu aniversàrio, haver se tenho outras tantas prendas, quem sabe???? não custa nada tentar... eheheh....