jeudi 10 juin 2010

Cadeau Reçu / Oferta Recebida

Hier j'ai reçu ce magnifique livre de macarons!!! il ma été offert par ma grande copine Piedade, pour qui je suis très gâter !!! - Ontem recebi este magnifico livro de macarons !!! me foi oferecido pela minha grande amiga Piedade, por quem sou muito mimada !!!
uiiiiiiiiii....il y a du boulot !!!! courage Elisabeth, mais du calme , ta le temps !!!! - uiiiiiiiiii....jà estou a ver aqui muito trabalhinho !!!! couragem Elisabeth, calminha que tens tempo !!!
Merci beaucoup Piedade, sa ma fait très plaisir, le poulet de campagne que tu ma offert ainsi que son sang.... sa va être fait ce soir à la portugaise un bon "Arroz de Cabidela" hummm !!! - Muito obrigado Piedade, fez-me muito prazer, o franguinho caseiro que me ofereceste e o seu respectivo sangue... vai ser feito hoje à noite à maneira de Portugal ( saudades...) um "Arrozinho de Cabidela" hummm !!!

Beth